E O TEMPO DISSE AO TEMPO

No tempo em que nós tínhamos tempo
Eu não sabia o que era ter tempo.

Depois, quando deixaste de ter tempo
para me dar tempo
Eu fiquei sem saber o que fazer,
quando se fica sem tempo!

Então, resolvi-me por aquilo que todos fazem
quando precisam de tempo: aprendi a viver sem tempo.

Agora
percebo que só na dispensa dos sonhos
onde não há relógios nem tic tacs
é que se pode ser dono das horas.

Não podemos manipula-las,
não podemos acelera-las,
não podemos retarda-las,
não podemos apaga-las.

E mesmo quem construiu o tempo
anda sempre com relógio.

Mariana Silva

Kommentare

  1. E percebi, o poema da Mariana.
    LINDO PRINCESA.
    Desconhecia esta cor,como fazendo parte de si, agora já sei,vou aparecer.
    Hoje deixei o blog, tenho andado a descansar um pouco, porque ainda não estou muito bem da minha indisposição.
    Para ti Mariana, não pares porque eu comecei ,há muito pouco e não tenho a tua idade por isso daqui há uns anos provavelmente ninguém te pára, para ti força e beijinhos

    Para a Teresa vamos começar a pensar no jogo, logo ou estou pior
    ou até melhoro, se ganharmos aí vou para a rua festejar, embora tenha um marido que não liga nada a estas coisas.
    Vê quando pode, mas é um pouco enjoado, eu não, sou mesmo furação, ninguém me pára.
    E força
    VIVA PORTUGAL

    Quanto à minha Mariana fez exame de Biologia só, é para terminar, vamos a ver o que acontece, já passou mas a média, aguardemos.
    Obrigada pela atenção.
    Beijinhos para as duas

    AntwortenLöschen
  2. Li outra vez o poema Mariana.
    Sabes eu quando gosto das coisas, tento saboreá-las devagar e várias vezes.
    Está de facto muito bonito, está tudo certinho, como eu costumo dizer aos meus filhos, as palavras estão limpinhas, no lugar certo.
    LINDO!
    BEIJOCAS
    Tinha que voltar
    Ainda fazemos para aí um grupo e publicamos juntos era engraçado
    Está nos meus planos, mas primeiro
    preciso de uma parceria como o meu pai.
    Sorrisos de menina

    AntwortenLöschen
  3. Muito obrigada pela disponibilidade, Teresa :)

    Não sabe o quanto me aconchega o coraçao quando gostam do que escrevo...

    Porque a partir do momento em que eu comece a escrever (só) para mim e não para que me leiam, as coisas vão deixar de fazer sentido...


    beijinho***


    >>>Mariana Silva

    AntwortenLöschen
  4. Like sands thru the hour glass so are the days if our lives.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!