A primeira viagem rumo a ti de Diogo Hoffbauer

click to comment

Abraço o teu cheiro de uma envolvente melodia de aromas doces. Deixo-me levar, triunfante, confiante, pela corrente dos teus lábios de um tumultuoso mar de palavras imortalmente amorosas. Fito o cheio brilho dos teus olhos de maresia aberta.
Estendem-me uma passadeira à minha chegada à costa. Uma passadeira vermelha de ser desejada, receptiva, louca da espera. Piso-a devagar, saboreando o meu andar, avanço em direcção ao desconhecido. Sem pressas, sem receio mas também com algum nervosismo, tal foi o tempo que durou a viagem. Foi viagem suada, desventurada, duradoura, simultaneamente sofrida e feliz.
Recebe-me o vento do suspirar das tuas palavras e a chuva das lágrimas já derramadas. Escorrego no tempo que já lá vai, corro em direcção ao tempo que vem. De mãos dadas contigo, por uma praia inexplorada nas quais as primeiras pegadas são dadas pelos nossos lábios apaixonados.
Mergulhamos no mar, refrescados do sol que chateia. Beija-mo-nos encharcados de sal e vontade, corremos em risos acompanhados pela música do sussurrar das bocas.
Senti-mo-nos a tremer num terramoto em que o epicentro está nos nossos lábios.
Deixa-mo-nos levar por um buraco negro tão alegre, tão esperado, tão feliz.
Afastam-se os lábios. Fito os teus olhos brilhantes, verdes de jardim estival.
De mãos dadas contigo, ainda sinto o sabor da chiclete que mascas.
Amo-te com as mãos, com a boca, com os olhos, com o coração. Pronto para mais uma viagem.

Kommentare

  1. BEAUTIFUL!!!! I STAND AND APPLAUDE SUCH A STRICKING POEM!!!

    Big kiss from Kleiner Fuchs

    AntwortenLöschen
  2. Der Kommentar wurde von einem Blog-Administrator entfernt.

    AntwortenLöschen
  3. Anonym9/08/2008

    Allo! Allo!
    Olá Teresa...e nós vamos sempre de mãos dadas cantando e amando!

    Parabéns pelo Post, vou linkar =)

    AntwortenLöschen
  4. O poema é lindo, apaixonado :)

    Diga-me de o seu mail já está a funcionar, quero mandar-lhe umas coisas.

    Beijinhos e sorrisos tribais :)

    AntwortenLöschen
  5. Uma viagem magnificamente descrita e uma imagem linda. Já deve ter percebido que gosto muito de imagens...

    AntwortenLöschen
  6. Anonym9/08/2008

    Eu explico-te o porque do kleine hexe linda. Sabes nasci na alemanha e digamos que não começei lá muito bem =) Tive graves problemas de saúde eu e mais 5 bebes porque no hospital o leite que nos deram estava contaminado com salmonelas!!! Nasci com quase 4 kilos e fiquei por 1 kilo...
    Um dia os médicos acharam que era demais...e que eu devia voltar às nuvens...desligaram todas as máquinas e todos os bebes morreram menos eu! Toda a equipa médica passou a chamar-me kleine hexe por isso...depois apareceu um médico cheio de ideias novas e lá falou com a NASA, e deu-me umas latinhas de farinha de soja e PIM funcionou!
    Em crescida regressei a lá e os médicos quando me viram só diziam: Esta é a Kleine Hexe????!!!! Não é possível !!! E choramos todos de alegria e eu agradeci a quem me salvou =)

    Desculpa... mas a explicação é mesmo longo. Ainda hoje o meu pai me chama de kleine Hexe =)

    Coisas que ficam amiga!
    Beijinhos tribais e volta sempre, gosto de te ter por lá!

    AntwortenLöschen
  7. Sensual e...belo...


    Doce beijo

    AntwortenLöschen
  8. Anonym9/11/2008

    Ele ama.me.
    <3

    Rita - ele ruma para junto de mim

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon