"Play it again, uncle Sam" de Clara Ferreira Alves

Acabo de ler este artigo da Clara Ferreira Alves, e pergunto como se pode ser tao intolerante? Ela está completamente cega do "olho esquerdo".
Gostava de saber a opiniao dos meus leitores. Guardei o blogue
"ematejoca" para temas políticos, mas como este artigo está escrito em portugues decidi colocá-lo aqui.

Expresso

Kommentare

  1. sim, clara ferreira alves costuma ser tendenciosa, intolerante e assumidamente de uma esquerda que se considera intelectual e a classe bem-pensante... mas olhando a dupla McCain/Palin não é de ter medo... muito medo mesmo?

    AntwortenLöschen
  2. Aqui, na Alemanha, também pertenco a uma esquerda que se considera intelectual. Também nao queremos a dupla McCain/Palin a governar os Estados Unidos. Apesar que o Joseph Biden nao me agrada nada.
    O meu problema com o artigo dessa senhora é de ele ser subjectivo,
    desnecessário e insultuoso.
    Exemplo: "a mulher faz-me arrepios" é uma opiniao pessoal e nao objectiva. Diz ainda que "a falta de escrúpulos alia-se ao primarismo da argumentacao" uma outra opiniao pessoal, pois nao apresenta provas.
    Chama animal ao Rush Limbaugh, chama ignorante à Sarah Palin, chama imbecis aos evangélicos. Fala na infidelidade do McCain. Mas que tem isso a ver com a política? O Clinton também foi infiel e foi um bom Presidente.
    Um jornalista tem de ser 100% imparcial, e nao nos enfadar com opinioes pessoais que nao nos interessam. Mas o que mais me chocou foram as palavras ultrajantes que ela usou.

    Agradeco que se tenha interessado por este tema, e desejo-lhe boa noite.

    AntwortenLöschen
  3. relativamente aos comentários da vida pessoal dos candidatos estou plenamente de acordo consigo, era desnecessário e são inoportunos.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!