Sementinha da paz

Jamais esquecerei esse dia, estava no aeroporto Francisco Sá Carneiro para ver partir uns familiares para férias, começou-se a notar um movimento estranho, forças policiais diferentes do habitual, saí de lá sem nada saber, vou ao Centro Comercial e olho para a televisão e vejo as imagens, fico chocada...para sempre aquelas imagens vão ficar gravadas ma minha memória.
Eu não sabia era que, passados dois anos, eu ia ter uma das maiores alegrias da minha vida, ia nascer a minha filha Beatriz. Quando soube que ela ia nascer nesse 11 de Setembro de 2003,confesso que não fiquei muito contente com a ideia, depois disse: "Paula fica feliz por Deus ter escolhido esse dia, pois vai nascer uma sementinha da paz."Obrigada meu Deus.

POR UM MUNDO MELHOR: DIRECTO AO CORAÇÃO!

Kommentare

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon