«Louvado sejas, ó Magalhães» é o nome do sketche dos Gato Fedorento



«Louvado sejas, ó Magalhães» é o nome do sketche dos Gato Fedorento que bateu o recorde de queixas na Entidade Reguladora para a Comunicação Social. Segundo fonte da ERC confirmou ao PortugalDiário, chegaram até ao momento «quase 70» reclamações de católicos descontentes com a associação da missa ao computador.

Kommentare

  1. Há pessoas neste país que me desiludem. Não têm capacidade de perceber que é uma situação de humor. Com isto querem é que a ERC trave a liberdade de as pessoas exprimirem através da comunicação social. Mas os Gato vão continuar iguais a eles próprios, com mais humor de qualidade.

    AntwortenLöschen
  2. Olá Teresa!

    Continuo a afirmar que Portugal, país à beira mar plantado, evoluiu pouco...

    Beijinhos e Bom fim-de-semana


    Graça Mello

    AntwortenLöschen
  3. "...que Portugal, país à beira mar plantado, evoluiu pouco..."

    Apenas 70 católicos descontentes em Portugal. É pouco!
    No tempo de Salazar, um sketche deste nao tinha sido possível de realizar, e uns Gatos Fedorentos
    nunca tinha a possibilidade de existir.
    Um sketche com a associacao da missa ao computador mobilizava todos os católicos na Polónia.
    Na Alemanha, onde "everything goes"
    também havia um par de católicos descontentes.
    Summa summarum: é uma sorte, que Portugal só tenha uma percentagem mínima de católicos descontentes. Assim os Gatos Fedorentos podem continuar "iguais a eles próprios, com mais humor de qualidade."

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa!

    São só 70 católicos descontentes, porque os restantes não utilizam os mass-média para demonstrarem a sua opinião. Ao contrário dos outros países da Europa vive-se em Portugal uma grande e, generalizada, ignorância. Tenho a certeza que a maioria dos portugueses se tivesse conhecimentos de novas tecnologias de informação o número de contestações aumentaria. Não se esqueça que quando vem a Portugal só vem às romarias e às festas e que quem vive no país conhece melhor as partes recônditas do mesmo. E, ao contrário do que afirma não é só em algumas sociedades, porque os direitos não são só para alguns são para todos, segundo afirma a Constituição Portuguesa. Além disso o tão estimado Magalhães, computador para o 1º ciclo é uma aberração completa. O Magalhães era de facto português, mas um navegador ao serviço de Espanha. Penso que temos portugueses ilustres suficientes para darem um nome ao computador e “Vasco” seria um deles.
    Além disso, a Teresa devia informar-se melhor, leia a entrevista na revista Sábado da semana passada, onde estão patentes entrevistas aos professores que participarão nas acções de formação, do computador Magalhães, do Ministério da Educação. Minha querida se soubesse, com profundidade as atrocidades que se comentem nesse país, lindo, mesmo lindo e que eu adoro, saberia o que a frase “Portugal, país à beira mar plantado, evoluiu pouco...” quis dizer.

    AntwortenLöschen
  5. Bom dia Teresa!
    Sou uma grande apreciadora do Gato Fedorento, acho que têm muita piada.
    Quanto ao Sketche, cada um tem direito à indignação,não me choquei,é só humor, já vi coisas bem piores.Mas respeito todas as opiniões.
    Bom fim de semana

    AntwortenLöschen
  6. Não são só 70 católicos descontentes, serão muitos mais, mas só 70 se queixaram.
    Eu sou ateia, mas achei a brincadeira exagerada!

    AntwortenLöschen
  7. Sou católico praticante e esse vídeo está hilariante!!!

    OMG!

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!