Vi hoje pela primeira vez Dr. House!

Kommentare

  1. Pela primeira vez?? Eu sou um fanático da série!! Sempre ansioso pelo próximo episódio.. A interpretação do Hugh Laurie é simplesmente genial!

    AntwortenLöschen
  2. Adorei Dr. House, ri-me, mas é comovente o olhar do rato, e a tentativa de reanimar o bebé...

    Estou em pulgas por falar com a poetisa Ana Luísa Amaral sobre Katherine Bradley e Edith Cooper.
    Foi minha professora de Literatura inglesa. Um doce de criatura.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Eu tb sou fanatica!
    ADORO A SERE, E ADORO-O A ELE!

    AntwortenLöschen
  4. "Eu tb sou fanatica!
    ADORO A SERE, E ADORO-O A ELE!"
    Ritinha, és tu que adoras esse tipo antipático chamado Dr. House?

    AntwortenLöschen
  5. Sim sim!
    O comment é meu.
    Desculpe mas estava cheia de pressa e o comment saiu-me assim--'
    Mas é verdade.
    Eu adoro a série principalmente pelo protagonista.
    Acho que o Laurie faz um papel extraordinário e consegue explorar vertentes dos sentimentos que muitos de nós assistimos diariamente.

    Beijinho Teresa

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!