CHEESE ! ! !

Kommentare

  1. Eu já sorri!

    Bom-Dia Teresa, estes dias têm sido agitados, até já começam a alterar o meu ritmo. Volto logo, agoro lá vou às compras.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Então segue um "big smile" aí para a fotógrafa! :D

    AntwortenLöschen
  3. Olá Teresa, já estou como a Isabel diz, nem tempo para visitar os amigos eu tenho, mas é por boas causas.
    A partir da próxima semana tudo irá tornar-se um pouco mais calmo.
    O dia hoje com sabe é complicado para mim daqui a bocado vamos para Oeiras , temos sempre missa nestes dia onde nos juntamos todos.
    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Alguém faz anos???
    Por causa da fotografia fiquei a pensar!!!!
    Beijo
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Tire esta Kodak da frente...te enviei os selos, espero que dê certo. Seja Feliz em 2009.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon