Dona Beatriz

A D. Beatriz, organista numa igreja, tem 80 anos e é solteira.

É admirada por todos pela sua simpatia e doçura.

Uma tarde, convidou o novo padre da freguesia para ir lanchar a sua casa.

Entretanto ele ficou sentado no sofá enquanto ela foi preparar um chá.

Olhando para cima do órgão o jovem padre reparou numa jarra de vidro com água onde boiava um preservativo.

Quando a D. Beatriz voltou com o chá e as torradas, o padre não resistiu à curiosidade e perguntou porquê tal decoração em cima do Órgão.

Respondeu ela apontando para a jarra:

- 'Ah! refere-se a isto? Maravilhoso, não é? Há uns meses atrás, ia eu a passear pelo parque, quando encontrei um pacotinho com isto no chão.
As indicações diziam para colocar no órgão, manter húmido e que assim ficava prevenida contra todas as doenças. E sabe uma coisa?
Este Inverno ainda não me constipei'!...

Recebi esta história por @-mail. Achei-lhe muita piada. A minha melhor amiga chama-se Beatriz e é solteira. Nao é organista, é professora, e nao tem 80 anos!

Kommentare

  1. D.Beatriz, marota!!!!
    Não me importaria, mas por vezes as pessoas ficam chocadas, e eu sou muito tímida.
    Mas está giro.
    De facto ando completamente baralhada, hoje vim agora aqui e vou embora, juntou-se tudo numa época já complicada, não sei para onde me voltar.
    Estamos quase na hora do jantar e hoje tenho que dar a volta na contingência de acharem que sou uma ingrata, mas tem sido mesmo difícil.
    Vou tentar passar mais um bocadinho logo pelo menos para ir a algumas pessoas
    Abraço
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Ah, ah, ah, tem piada sim, Teresa!

    Coitadinha da senhora, na sua inocência... Mas faz lembrar que isto de acreditar em qualquer coisa, já é meio caminho andado!

    Saudações!

    AntwortenLöschen
  3. Ri-me tanto Teresa!

    RM

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!