Rectrospectiva de Juan Muñoz no Museu de Serralves no Porto de 01 Novembro 2008 até 18 Janeiro 2009





Esta exposição documenta o carácter extraordinariamente inovador e abrangente da obra de Muñoz em domínios vários – escultura, instalação e desenho. Entre outras séries, serão exibidos os esboços da famosa série Raincoat Drawings [Desenhos em impermeável].

Comissário: Sheena Wagstaff
Co-produção: Exposição co-produzida pela Tate Modern, Londres, e a Sociedade Nacional para a Acção Cultural no Exterior – SEACEX, em associação com o Museu de Arte Contemporânea de Serralves

VISITA GUIADA
> 13 JAN 2009 (Ter), 18h30, por João Fernandes

Fundação Serralves

Kommentare

  1. Boa sugestão! Há anos que não vou ao Porto. Vamos ver se consigo gerir o tempo...
    Bom fim de semana!
    Beijinhos e :))

    AntwortenLöschen
  2. Bom-Dia Teresa

    Pois é uma óptima ideia as pessoas virem ao Porto, ou visitarem Serralves, ou irem à Casa da Música, ou visitarem o Jardim Botânico, onde viveu o escritor Ruben A. e a sua prima Sophia de Mello Breyner.

    Obrigada Teresa, já fiz a minha publicidade à cidade que eu adoptei e onde vivo há muitos anos.

    Beijinhos e até logo,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Ontem recebi "newletters" da Fundação Serralves. Lembrei-me de si. Gostava de saber a opiniao do Artista Maldito, caso já tenha visto:
    JUAN MUÑOZ: UMA RETROSPECTIVA.

    Nao sabia, que o Ruben A. era primo da Sophia de Mello Breyner.

    AntwortenLöschen
  4. Obrigada Isabel pelas sugestões. Estou mesmo em dívida para comigo... faz tempo que quero visitar estes espaços culturais. Brevemente, espero!
    Um caloroso abraço para ambas.

    AntwortenLöschen
  5. Ando para visitar o Museu de Serralves há não sei quanto tempo, que nunca lá fui. Será que é desta?

    Obrigada pela dica, Teresa!

    Saudações alfacinhas!

    AntwortenLöschen
  6. nossa, deve ser bárbaro. beijos, pedrita

    AntwortenLöschen
  7. Boa-Noite Teresa

    Sim, eram primos, ds família Andresen. Hei-de publicar alguma coisa sobre esta família e, sobretudo, sobre o meu Ruben A. Quem sabe se me der vontade, talvez este fim de semana.

    Beijinhos e até amanhã,
    Isabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon