O Dr. House é um velhaco, mas tem uns olhos azuis maravilhosos, não acham?

Kommentare

  1. ...ainda bem que os olhos
    estão aí para o salvar...rss

    muahhhh

    AntwortenLöschen
  2. Não gosto da série (médicos em série para me deprimir, ná!), mas admiro bastante o actor, que conheci na série Black Adder.

    E acho-o, sim, muito expressivo, embora se tivesse os olhos castanhos não mudasse nada...

    Saudações!

    AntwortenLöschen
  3. Também nao gosto de séries com médicos, e o Dr. House só vi uma vez, mas o olhos azuis deste actor sao realmente muito expressivos... e tem de ser AZUIS!!! Só gosto de olhos azuis ou verdes, e sofri toda a minha vida por ter olhos castanhos.

    AntwortenLöschen
  4. Olá Teresa

    Castanhinhos são muito lindos, são sempre ternos e leais. Não sei onde foram buscar esta ideia, mas eu defendo a cor dos meus.

    É um bom actor, mas não me seduz, nem os olhos azuis, só os dos gatos!

    Hoje estou impossível, até logo,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Tem mais que uns lindos olhos azuis
    ^^

    RM

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon