Um livro é como um jardim, que se traz dentro do bolso! Provérbio Árabe

Kommentare

  1. Hoje comprei duas sacas de pano, uma vermelha e outra azul.
    Na vermelha vinha a frase do Nick Hornby. Na azul este provérbio Árabe.

    AntwortenLöschen
  2. Olá Teresa

    O que eu me rio com estes cruzamentos, até ouço a porta a abrir e a fechar. Pois bem, as traduções são mesmo assim, por isso vou ter de aprender alemão e agora árabe, já tenho para o resto da minha vida.

    E agora falando a sério, é muito bonito este provérbio, ainda por cima eu sou uma apaixonada por livros e jardins. Mas a outra frase não lhe fica atrás.

    Beijinhos da "criança" terrível,
    Isabel

    AntwortenLöschen
  3. Gostei muito desta frase. Será que posso aproveitá-la para colocar no meu canto?

    A outra também é engraçada, mas esta é mais forte!

    Quanto ao livro, já o tenho mas ainda não o li, e aqui custa 22,05 euros.

    Saudações de uma Lisboa chuvosa!

    AntwortenLöschen
  4. Guaredei as frases, gosto de frases sobre livros, tal como gosto de livros.

    AntwortenLöschen
  5. Boa-Noite Teresa

    Amanhã vou estar para Espanha, mas à tarde venho aqui.

    Beijinhos,
    isabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon