6 coisas do arco-da-velha!

A Fadinha não se esqueceu de mim e mandou-me mais um desafio com as seguintes regras:

Linkar a pessoa que te indicou
Escrever as regras do meme em seu blog
Contar 6 coisas aleatórias sobre você
Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post
Deixe a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela

As minhas convidadas são:

Ares da minha graca

Artista Maldito

Blue Velvet

LICAS

sletras

TETÉ


Então aqui vão as minhas 6 coisas do arco-da-velha:

1. Saio de casa sem dizer uma palavra e quando regresso já estão todos a dormir.

2. Para ouvir uma ópera ou ver uma exposição viajo para os sítios mais distantes.

3. Tomo o chá e o café sem açucar. Não gosto de nenhuma bebida doce.

4. Gosto de não fazer nada.

5. Dou grandes caminhadas pela floresta - quer chova, quer neve, quer faça sol.

6. Nunca ouço música quando estou a fazer uma outra coisa.

Kommentare

  1. Vim a correr. Teresa salvou-me porque estava aqui às voltas com a dita carta e sem saber se a devia publicar. Amanhã sai o desafio. Gosto de brincar como uma criança, que o sou muitas vezes.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Bom, realmente somos todos tão iguais, mas tão diferentes...

    Claro que aceito o desafio, não sei é se para amanhã... mas dentro em breve!

    Beijinhos!

    AntwortenLöschen
  3. Hehe,
    quem me acompanha no meu blog sabe que adoro estes desafios.
    Estava doidinha que me passassem este.
    Obrigada.
    Essa de saires sem dizer nada e voltares quando já estão todos a dormir, é deliciosa:)
    Beijokas

    AntwortenLöschen
  4. Que engraçadas as suas respostas, realmente muito aleatórias. Adorei e invejo esses passeios pela floresta. Vêm-me logo à ideia fadas e segredos.

    Já fiz este desafio há muitos meses atrás, por isso não vou poder aceitar, com pena minha, mas muito obrigada pela lembrança.

    De qualquer forma vou ter este ano de me deixar de desafios, pois tenho pelo menos cinco em atraso, que provavelmente só postarei lá para o verão, durante as férias, quando estiver mais despreocupada e com mais tempo.

    AntwortenLöschen
  5. Adorei as respostas, que são verdadeiras surpresas, excepto no que se refere às exposições e concertos, de que desconfiava.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon