O Emateja Azul recebeu o Prémio BLOG DORADO pelas mãos da Edna Moda!


Kommentare

  1. Parabéns, Teresa!

    O prémio parece assim a modos que um símbolo da monarquia... :)

    Beijoca! (não nevou mesmo, o bom é que está um céu azul lindo...)

    AntwortenLöschen
  2. Um prémio e tanto, os meus parabéns Teresa. Mais do que merecido, é verdade o que diz a Teté, impõe respeito este prémio, tem imponência.

    Agora volto para a cama, amanhã tenho de estar melhor.

    Beijinhos
    Isabel

    p.s.desilusão, rapámos tanto frio e não nevou e eu passei uma noite a olhar lá para fora à espera.

    AntwortenLöschen
  3. Bom dia Teresa

    Já sei o resultado da biópsia cirúrgica, nada de células cancerosas, agradeci logo a Deus. Tenho uma sarcoidose, falta saber se os pulmões ou o fígado estão afectados. Hoje vou fumar os últimos cigarros.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  4. Obrigada Teresa, agora vou comer chocolates.

    Beijinhos
    Isabel

    AntwortenLöschen
  5. Olá querida amiga
    Parabéns pelo bem merecido Prémio BLOG DORADO!
    Obviamente que tenho andado preocupado com a Isabel. Mas hoje tivemos, todos, uma notícia muito agradável. Estou feliz por ela e pela amizade das pessoas tão queridas que a rodeiam.
    Muito obrigado pela sua amizade.
    Xi-coração bem apertadinho.
    Mil beijinhos.
    António

    AntwortenLöschen
  6. Mais do que merecido! Bj

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

O que ando a ler?

pensamento inacabado

Guardador dos restos do Templo de Poseidon