Rosenmontagzug 2009 ~ Colorido, alegre e atrevido!







Kommentare

  1. Lindos, a frescura da juventude. Não sei quem são, nem entendo o que está escrito, mas deve ser algo de bom, pois estão sorridentes.

    Teresa passo apenas para deixar um beijinho, estive a ver as publicações dos Óscares e ontem fiquei um pouco desiludida, as minhas preferências era outras, sobretudo em relação ao Estranho caso de Benjamin Button.

    E vou embora, esperando que amanhã seja de novo cotovia:))

    Isabel

    AntwortenLöschen
  2. Olá Teresa

    Peço-lhe o favor de publicar este comentário para a Ema porque não consigo fazê-lo. Já tentei muitas vezes.

    Bom Dia Ema

    Desculpa vir acordar-te tão cedo, já percebi que ontem te divertiste imenso e hoje deves estar cansada. Todos os dias 24 são especiais para mim, sobretudo depois de te ver a anunciar a Primavera, com o teu chapéu e o sol sorridente a tocar as árvores. Fico logo com vontade de sorrir. O meu primeiro sorriso da manhã é para ti. Diz-me Ema, estás a comer um doce? Vou contar-te um segredo, sou muito gulosa e adoro gelados e cremes. E a tua t-shirt é lindissima, muito sweet, e fica-te muito bem, condiz contigo e com os teus caracolinhos dourados. Tenho pena de não saber dizer-te em alemão todas estas coisas. Até porque na Alemanha se encontram os maiores poetas, artistas e músicos da nossa civilização. Há um poeta que inspirou tantos outros portugueses, chama-se Hölderlin e já o li em português, mas se soubesse lê-lo na língua alemã ficava mais rica, porque gosto muito de ler e entender o que leio. E o nosso pensamento está reflectido na nossa língua materna. Agora estás na idade de te divertires e isso é muito importante. Vou deixar-te dormir, pois eu sou muito tagarela.

    Um beijinho com o sol brilhante do Porto,
    Isabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Jo Nesbø: Ciúmes