Kommentare

  1. Teresa, deixei um grande comentário para a Ema no meu blogue, mas vim também para lhe dizer que nos OUTROS SORRISOS tenho um selo que me foi oferecido, e como a Teresinha gosta muito de selinhos acho que gostaria de trazer este, pessoalmente gosto muito dele e acho que também irá gostar por isso se quiser pode trazê-lo, eu nunca digo porque parto do princípio que o que me dão a mim deste tipo de coisas também pertence aos meus amigos supostamente, porque também não sei quem é meu amigo, por vezes tenho dúvidas de algumas pessoas mas isso fica com cada um!!!

    UM BOM AGOSTO, COM MUITO SOL (hoje está a chover)MUITO MAR, MUITO SAL, E EMBORA TALVEZ NÃO GOSTE MUITO DOS SORRISOS, MAS COMO EXPLIQUEI, PARA MIM SORRISOS NÃO SÃO SÓ O QUE NÓS ESBOÇAMOS COM OS LÁBIOS.
    TÊM UMA PROFUNDIDADE MUITO MAIOR.
    BEIJINHOS
    ISABEL

    AntwortenLöschen
  2. Pessoalmente gosto mais de Julho ^^

    AntwortenLöschen
  3. ...Agosto, depois vem Setembro, o meu mês. Que descida rápida para o Outono. Aproveitemos este mês de baldinhos e castelos à beira-mar.

    Teresa, quando vens ao Porto?

    O geladinho não derrete, está reservado:))

    Beijinhos e um bom Agosto,
    Isabel

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!