Toda a Europa vai acertar os ponteiros para o Inverno

Kommentare

  1. Logo ... vamos ter mais uma hora para navegar na Web!
    Beijinhos Teresa, para Dusseldorf, cidade que gosto muito.

    AntwortenLöschen
  2. Lá está uma coisa que me faz confusão!
    Acordei mais cedo e tenho fome mais cedo!lol
    beijinhos

    AntwortenLöschen
  3. Done ! É aproveitar enquanto somos Europa e temos relógios ...

    AntwortenLöschen
  4. Melhor fora que acertassem os ponteiros para um futuro melhor, mas como tal não é possível, acertemos então os relógios

    AntwortenLöschen
  5. Pois, lá teve de ser... Mas todo o mal fosse esse! :)

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  6. E eu tenho que me habituar à nova hora para não fazer chamadas a horas inconvenientes lá para casa (8 horas de diferença agora).

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!