Aos Meus Heróis

MUITÍSSIMO OBRIGADA!!!

Venha o mundial

Kommentare

  1. Anonym6/28/2012

    Faço minhas as tuas palavras.
    Honraram bem a camisola!
    bji

    AntwortenLöschen
  2. Foi um jogo inesquecível!
    Um orgulho.

    AntwortenLöschen
  3. Eu votava neles...
    pelo menos o perder era azar

    AntwortenLöschen
  4. Portaram-se muito bem, sim! Mas quando a coisa chega a penalties... é uma lotaria, onde uns têm mais sorte que outros!

    Como foi o caso da nossa rapaziada, que não estava em dia de grande sorte! Infelizmente...

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  5. Anonym6/28/2012

    Não consegui vê-lo todo!
    O meu coração não aguentou e muito menos o da prima-irmã que estou ainda a acompanhar...
    Mas vi os penaltis com muito sofrimento! :-((
    Honraram a camisola, lá isso honraram e o Platini lá irá adivinhar quem vai à final!
    A prima-irmã volta à Alemanha para nova sessão mas a situação é muito difícil apesar de muito bem entregue cá e aí!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    AntwortenLöschen
  6. „Danke, Portugal.“

    Portugals Superstar Crstiano Ronaldo bei Twitter nach dem Aus im Halbfinale gegen Spanien.

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!