«Em cada lugar e em cada tarefa, nós construímos o futuro de Portugal. Boa sorte!»

Kommentare

  1. Querida Teresa,
    mais uma vez Portugal e Alemanha confrontam-se.
    Devo confessar que estou a torcer por Portugal se bem que a Alemanha é dos meus favoritos.

    AntwortenLöschen
  2. Parece que por cá teremos um polvo Paulo que já previu que será a Alemanha a ganhar :)

    AntwortenLöschen
  3. Depois da Alemanha ter ganho a Portugal, sem merecer, um empate é que era justo, a Alemanha deixou de ser o meu favorito.

    O nosso Portugal ainda tem a oportunidade de ganhar à Dinamarca e à Holanda. Nada de péssimismos, Ritinha.

    Continuo a acreditar em PORTUGAL!!!

    AntwortenLöschen
  4. O polvo Paul já morreu e, o polvo português que vá para o diabo.
    PORTUGAL merecia ganhar à Alemanha ou pelo menos empatar.

    PORTUGAL continua o favorito deste campeonato, minha cara Gabi!!!

    AntwortenLöschen
  5. :)) a resposta fez-me rir :) bem, esperemos que de futuro o polvo Paulo fique bem quietinho se não ainda alguém o afoga :)

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!