O que agita o mundo artístico este ano? A "dOCUMENTA 13"!

A exposição de arte contemporânea internacional é realizada a cada quatro ou cinco anos e, também este ano, atrai a Kassel os aficionados da arte de todo o mundo. Eles poderão admirar naquela cidade, de 9 de Junho até 16 de Setembro, a arte visual nas suas variadas expressões.

A exposição artística de 100 dias deverá mostrar como os artistas influenciam o dia-a-dia social e político com as suas propostas estéticas.   

Kommentare

  1. E já foste ver a exposição? Enfim, arte contemporânea é coisa que nem sempre me entra, mas se fores não te esqueças de dizer o que achaste... :)

    Beijocas!

    AntwortenLöschen
  2. Anonym6/12/2012

    Olá minha amiga!
    li atentamente todos os seus comentários no CR e no On the rocks e vim cá dar-lhe uma forcinha. Sinceramente, penso que fomos medrosos e por isso perdemos. Mas é esse o nosso Fado como povo. Agacharmo-nos perante os poderosos!
    cada vez mais acredito que aquilo em Aljubarrota ou foi lenda, ou bambúrrio de sorte.
    Deixe lá, foi só um jogo de futebol, não vael a pena estar a incomodar-se. Amanhã voltamos a perder ou a empatar e na segunda-feira regressam todos a casa, o tuga berra, barafusta e esperneia contra jogadores e treinador, o governo aplica mais umas medidas de austeridade e o povo serena novamente. Até porque vem aí o Verão ( embora não pareça) e umas banhocas e esturricanços ao sol são suficientes para os tugas ficarem felizes.
    Beijinho

    AntwortenLöschen
  3. Não é meu hábito sair fora dos temas propostos mas gostaria que me dissesses até que ponto aí, na Alemanha, os meios médicos confiam nas tais vacinas das células dendríticas que estão a ser usadas em doentes oncológicos nalgumas clínicas incluindo uma em Gottingen...
    É que uma prima/irmã parte amanhã para aí à procura de um milagre.
    Ainda vi se tinhas mail...

    Abraço e desculpa

    AntwortenLöschen
  4. ...e por propostas estéticas, sinta-se desafiada para entrar na minha desgarrada, la no meu arraial

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!