O mês em que nasci

Kommentare

  1. Então, não falemos dos espinhos!

    AntwortenLöschen
  2. Parabéns, Ematejoca.

    Mais um pouco e nascias no mês de S. João.
    Maio é um mês lindo para se nascer.

    Parece-me que és morena, acho que loura era a senhora tua Mãe, mas aqui te deixo esta quadra de presente:

    Ó minha menina loura,
    Ó minha loura menina,
    Dize a quem te vê agora
    Que já foste pequenina...

    Não vou dizer quem é o autor, pois mais logo vou publicar outra e deixar que os meus amigo leitores adivinhem.:)

    Que o teu dia seja muito feliz, Teresa.

    Aceita um beijo meu.

    PS: Ainda bem que trouxeste as rosas do meu quintal!

    AntwortenLöschen
  3. Desculpa, mas vou eliminar um comentário que saiu repetido, vá-se lá saber porquê!

    AntwortenLöschen
  4. ~ As minhas felicitações. ~

    ~ Que se repitam por muitos esplendorosos Maios. ~

    ~ ~ ~ Beijinhos. ~ ~ ~

    AntwortenLöschen
  5. Um belo mês para se nascer!
    Parabéns e uma longa e feliz vida!

    Abraço

    AntwortenLöschen
  6. JocaFreundin

    Herzlichen Glückwunsch! Mit Hilfe von Google Translator ich komme hierher, um Ihnen zu gratulieren, obwohl Ich mag mehr als einer Jungfrau: 20. September, 1941.

    Küsse

    Creio que não precisas de tradução. Mas mellia ani aum tuje partie etam... Ou seja em concanim muitos parabéns e hei-de ir à festa...

    AntwortenLöschen
  7. Lindo mês para se nascer!! Quis tanto que as minhas filhas - uma, pelo manos, nascessem em Maio, mas falhei das duas vezes. Da primeira vez apontei para Maio e ela só quis nascer em fins de Julho; da segunda vez antecipei as "lides" e ela nasceu em princípio de Abril... Não houve mais tentativas!

    Beijinhos de parabéns!

    AntwortenLöschen
  8. Parabéns! (é também o mês de uma das minhas irmãs e de uma das minhas amigas)
    um beijinho
    Gábi

    AntwortenLöschen
  9. Ainda que ligeiramente atrasada, MUITOS PARABÉNS! E que a data se repita por muitos anos e bons, junto de todos aqueles que amas! :)))

    Sempre foste ver a Grace? Gostaste? ;)

    Um grande abraço da amiga de Lisboa!

    AntwortenLöschen
  10. Um beijinho de PARABENS (atrasado), mas de verdadeira amizade e muita consideração ! ... Desculpa o atraso, mas não tenho estado por cá e só agora vi !

    Um grande grande, abraço do amigo do Porto ! :))
    .
    .

    AntwortenLöschen

Kommentar veröffentlichen

Beliebte Posts aus diesem Blog

Tudo menos plano!